6 animais de estimação fora do comum

Nem cachorro nem gato, hoje vamos falar de animais não tão comuns para se ter em casa

em | Entretenimento

Nem cachorro nem gato, hoje vamos falar de animais não tão comuns para se ter em casa. Para quem gosta de coisas diferentes e exóticas, vamos listar 6 animais diferentes para se ter como PET. Lembrando que todo animal precisa de cuidados especiais, portanto, antes de comprar ou adotar qualquer um desse procure saber como ele deve ser cuidado e qual melhor tipo de ambiente para ele e se isso se adéqua a sua realidade. Acima de tudo vamos ter responsabilidade com o bichinho.

Agora vamos a lista


1 – Furão

É um animalzinho com aparência muito fofa, peludinho e de corpo comprido, ele tende a ser muito agitado, brincalhão e curioso, gostar de se enfiar em todos os lugares para fuçar tudo. É preciso ter cuidado para que ele não fuja de casa caso ele fique solto. Vive cerca de 10 anos e sua entrada no Brasil é controlada pelo IBAMA.


2 - Cobra

Existem vários tipos de serpentes que podem ser criadas em casa, lembrando que devem ser adquiridas com fornecedores dentro da lei, com toda documentação específica. Existem espécies de 25cm até 10 metros de comprimento, portanto, deve ser escolhido de acordo com o ambiente que terá disponível e com os cuidados que você deseja ter com ela.


3 – Iguana

São animais muito bonitos e tranquilos e de fácil criação, as iguanas pode ser adquiridas com certa facilidade, lembrando que sempre procure um fornecedor com referências e qualidade. As iguanas precisam de um cuidado em relação a temperatura, pois elas são sensíveis a temperaturas muito altas e muito baixas.


4 – Mini Porco

Esses porquinhos medem até 40cm, e precisam de cuidados com alimentação balanceada e passeios constantes. São bem dóceis assim como os cães e se adaptam muito bem ao convívio doméstico.


5 – Tigre D’água

Esse animalzinho parente dos jabutis e cágados precisa de área com água e também área seca para viver. Ideal ter algum tipo de aquário ou tanques no jardim por exemplo para que eles possam viver bem.


6 – Sagui

Macaco de porte pequeno e única espécie de macaco legalizada para domesticação em território brasileiro. Para criar um sagui é necessário muito espaço pois são animais com muita energia, ele se alimenta de frutas, cereais, legumes e insetos.  





Foca no Fato - Notícias [parceiro]

VEJA MAIS
www.focanofato.com.br


Notice: Undefined offset: 0 in /home/rieve/public_html/wp-content/plugins/woo-shortcodes-kit/wshk-class.php on line 2088

RIEVE MODA PLUS SIZE

VEJA MAIS
www.rieve.com.br

Albreis - Design & Programação Acompanhantes Lux Brasil Imóveis Vídeos Guia Super Viva Foca no Fato Rieve - Moda Plus Size | Zema Sul