Quem é WHINDERSSON NUNES?

conheça um pouco de sua historia

em | Famosos


Quem é Whindersson Nunes?


O Youtuber mais famosos do Brasil vem conquistando cada vez mais seu país, com seu humor simpatia e simplicidade, Whindersson Nunes Batista começou sua carreira do zero várias vezes, sempre persistindo em seus sonhos querendo trazer a felicidade a todos, pois desde criança sabia que conseguia fazer as pessoas rirem. Alcançou o sucesso virtual cada vez mais rápido e vem expandindo seu humor com música e paródias, filmes e grandes apresentações para milhares de pessoas, sendo considerado o um dos principais influenciadores nacionais. 


Nasceu dia 5 de janeiro de 1995 (tendo 24 anos), em Palmeirais (Piauí) no Nordeste, sendo o terceiro filho homem tendo uma irmã mais nova, Hagda, que teve complicações de saúde desde que nasceu, a falta de dinheiro fez Whindersson se mudar para Santa Luz e morar com seus avós, toda sua família era humilde o humorista sempre afirmou que sua infância foi ótima e sente saudades da época e que nunca lhe faltou nada na vida, nem sobrou. Quando sua irmã foi curada voltou a morar com seus pais, mas em Bom Jesus, onde brincava de peteca, pião e descer ladeira com carrinho de rolimã. Por ser muito travesso grande parte de suas piadas atualmente remetem as brincadeiras de infância e como via o mundo naquela época, e foi na terceira série escolar que descobriu que podia fazer as pessoas rirem. Ele assistia na sala de informática de sua escola um Youtuber muito famoso na época, PC Siqueira, alias 2010 foi a era que o YouTube estourou na Internet, e outra referência para Whindersson seria o canal Vagazoide, ambos de Vlog e Humor. 


Whindersson e um amigo em 2010 criou seu primeiro canal, chamado “Mister Não Entendo”, mas não teve aprovação do público, na verdade os vídeos foram bem rejeitados, com mais “Dislikes” do que curtidas, furioso cancelou seu canal, pois pessoalmente conseguia fazer as pessoas rirem mas através dos vídeos não. Em 2011 “Vagabundóides” foi seu segundo canal com outro amigo, após estudar melhor os Youtubers ele conseguiu ter mais visualizações e mais curtidas, pois as pessoas simpatizam com seu canal, porém o nome era similar ao de uma de suas referência, Vagazoide, tendo reprovação na medida que ia crescendo, pois o público não queria uma imitação e Whindersson desiste mais uma vez de ser Youtuber. 


Em 2012 ele criou um novo canal, focado em qualidade de conteúdo, imagem e vídeo para seus inscritos, se preocupava mais com melhorias do que com likes e views, um de seus grandes vídeos da época foi “Gírias do Piauí”, que rendeu mais de 20 mil visualizações e hoje tem quase 2 milhões de views. Porém Whindersson não tinha condições financeiras para essas melhorias, então ele atravessava 3 quilômetros todo dia para ir atrás da câmera emprestada por uma amiga, Mariana, voltava para casa, estava em um computador que sua mãe ganhou num sorteio, entregava a câmera e tinha que andar mais 2 quilômetros para ir até uma Lan House pois em sua casa não tinha internet. Todo esse processo repetido a cada vídeo que postava, gerando assim o vídeo que bombou na Internet, “Alô vó, tô reprovado”, uma parodia da musica “Vó to estourado” de Israel Novaes, o vídeo alcançou 5 milhões de visualizações em três semanas.


A fama de Whindersson naquele ano atraiu a sua queda, invadiram o seu canal do YouTube e apagaram todos seus vídeos, o humorista foi saber disso com várias mensagens de seus seguidores perguntando sobre os vídeos. Isso derrubou ele emocionalmente, pois seria a terceira tentativa do sucesso, ele começou a achar que não era esse seu futuro e pensou em desistir de vez, mas o que ergueu ele foi seus próprios inscritos que deram força e apoio para ele recomeçar. 


Em 2013 ele recomeça seu canal e conquista mais inscritos que anteriormente, se esforçando ainda mais para maior qualidade, tendo vídeos com 100 mil views em média, usando um câmera em um quarto bagunçado e sem camisa, ele acredita que sua fama vem da intimidade que ele tem com que o assiste, que ele passou pelo o que muitos passaram e faz humor com as dificuldades e as pequenas manias dos brasileiros. Ainda esse ano fez seu primeiro espetáculo chamado “Standapiando”, em 2015 e no ano seguinte fez “Marminino” ambos com mais de uma hora de show. Atualmente está com seu espetáculo “Proparoxítona” pelo Brasil e na Europa, mais precisamente em Portugal, Lisboa e Braga, todo com grande número de espectadores, só em Brasília (DF) o público chegou a 9 mil pessoas.



Seu vídeo atualmente mais famoso foi postado dia 5 de dezembro de 2015, uma parodia da musica “Hello” de Adele, “Qual a senha do Wi-Fi” possui mais de 70 milhões de visualizações e 3,5 milhões de curtidas. Seu segundo maior vídeo retrata bem seu humor e sua vida, “Criança de rico e criança de pobre” possui mais de 50 milhões de visualizações e quase 5 milhões de likes. 



Começou a fazer stand up, palestras em que muitas são beneficentes, filmes de comédia ou participações, só em 2017 esteve em três filmes, “Os Parças”, “Os Penetras 2” e “Internet - O Filme”, além de ter dublado Roger em “A Era do Gelo”.  Lançou ao total de 18 músicas incluindo as originais “Tão Linda”e “Eu Vou Tu Vai” e as Paródias “Larga meu Boy” e “Virei Gay”, algumas destas inclui a participação do humorista Tirulipa, mostrando que se tornaram grandes amigos, pois os dois até fizeram uma série de televisão juntos, chamado de “Os Roni” com tema de humor. Todo se trabalho o indicou a vários prêmios e venceu os de Melhor Humorista, Melhor Paródia Musical e Humorista Favorito, todos em 2016.



Em março de 2016 conheceu Luíza Souza, cantora, compositora, modelo e atriz brasileira, por quem se apaixonou e após longas conversas começaram a namorar, juntos compuseram a música “Até o Céu”, paródia romântica de “Love Yourself” (Justin Bieber). Em fevereiro de 2018 os dois se casaram, realizando um dos grandes sonhos de Whindersson, construir uma família, como disse em seu vídeo de 2013,“Draw my Life”, que conta parte de sua história e o que deseja para seu futuro, na época ele comemorava conseguido 35 mil inscritos.



Em 2012 ele conquistou a Placa de Prata, um prêmio do YouTube para quem conseguir 100 mil inscritos em seu canal, dois anos depois conquistou a placa de ouro com 1 milhão de inscritos, e em 2016 conquistou a placa de diamante com 10 milhões de inscritos. Agora ele possui 36 milhões de inscritos e está se aproximando da placa de Rubi que exige 50 milhões de inscritos, o único a alcançar isso até hoje é o youtuber PewDiePie (atualmente próximo a 100 milhões de inscritos e prestes a alcançar a Placa de Rubi).


Ao conquistar tudo isso, Whindersson se queixa da vida e de se sentir vazio, indícios de depressão fizeram muitos fãs se preocuparem com o humorista, os mesmos o apoiam e querem que ele lute contra esse transtorno, sua esposa está ao seu lado e já deu vários depoimentos do tratamento de seu marido, mas Whindersson vem se mostrando melhoras, aos poucos, e as expectativas de seu público aumentam. Como sempre todos estão apoiando Whindersson que se mostra uma pessoa simples como todos, mesmo depois da fama, ele continua sendo aquele garoto de Piauí.




Foca no Fato - Notícias [parceiro]

VEJA MAIS
www.focanofato.com.br

RIEVE MODA PLUS SIZE

VEJA MAIS
www.rieve.com.br

Albreis - Design & Programação Acompanhantes Lux Brasil Imóveis Vídeos Guia Super Viva Foca no Fato Rieve - Moda Plus Size | Zema Sul