SuperViva!

Acha que hoje em dia ta tudo ruim?

Não importa o tamanho da barreira e sim o quão alto você consegue pular!

Que você não é capaz de fazer tal coisa que deseja?





Ta achando a vida difícil?
Acha que hoje em dia ta tudo ruim?
Que você não é capaz de fazer tal coisa que deseja?

Leia isso ai abaixo e também a matéria do G1...

Se tu não está conseguindo o que quer é porque está desprendendo tempo e energia no caminho totalmente errado, quem tem foco e realmente saber o que quer não fica preso em nenhuma barreira.

A mais ou menos 6 ou 7 anos atrás eu estava num emprego que não gostava e não via futuro e achava as vezes que não havia nada a fazer, que era apenas aceitar aquilo tudo. Mas dai eu encontrei esse canal https://www.youtube.com/arataacademy e toda minha perspectiva do que posso e não posso mudou em pouco tempo.

Eu queria ser mais, ter mais, fazer a diferença nem que seja na minha própria vida, eu queria olhar pra trás em algum momento e sentir orgulho de mim mesmo, mas faltava coragem.

Mas um dia um dia vi um vídeo do Seiiti Arata do Arata Academy que dizia basicamente que o que você pode ou não depende apenas da sua coragem de fazer o que é preciso.

Eu tive coragem de fazer o que muita gente não faz, larguei meu emprego estável e fui atrás de viver do que eu realmente gostava: TECNOLOGIA, mais especificamente programação. Porém eu não tinha experiência de mercado, eu havia feito um curso básico de Web Design, mas tudo o que aprendi realmente foi totalmente por conta própria. Mas antes de aprender passei um bom período vivendo com uma média de R$50 a R$150 por mês, dormindo na sala da pequena casa dos meus pais. Veja bem, eu tinha um trabalho estável, vivia sozinho num apartamento no centro da cidade e tinha dinheiro suficiente pra me manter tranquilamente, muita gente não trocaria isso por algo sem totalmente instável, eu tive medo? Sim. Mas a vontade de ser alguém maior era mais forte e sabendo que no emprego que eu me encontrava isso seria bem limitado e repetitivo, sem graça pra mim, eu resolvi mudar toda a história.

Larguei tudo e voltei a morar com meus pais, fiquei um bom tempo só vivendo de formatar PC até que encontrei meu primeiro cliente que depois veio a se tornar meu parceiro de trabalho


Parceiros